Edgard Sasaki indica serviços no Jardim Jacinto, Parque da Cidade e em feira livre do Villa Branca

O vereador Edgard Sasaki (DEM) encaminhou três indicações ao Prefeito de Izaias Santana, solicitando a revitalização de Praça Presidente Tancredo Neves, o plantio de árvores nativas no Parque da Cidade e a inclusão de novas bancas em feira livre do Villa Branca em Jacareí.

Os documentos foram protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (1º).

No pedido para a revitalização da Praça Presidente Tancredo Neves, Edgard solicita a extensão de execução do serviço na área de esportes adjunta, localizadas entre a Rua Auro de Moura Andrade e o final da Rua Rodrigues Alves, no Jardim Jacinto.

Segundo reivindicações de moradores que utilizam o espaço frequentemente, o campo de areia e os brinquedos estão necessitando de reparos urgentes, além da conservação da praça como um todo”, afirma Edgard.

Na indicação para o plantio de árvores nativas na área interna do Parque da Cidade, o vereador sugere que o serviço seja realizado principalmente nas áreas de lazer das crianças, “que não são beneficiadas por espécies arbóreas”.

Já a indicação para inclusão de novas bancas em feira livre que ocorre aos domingos no bairro Villa Branca, Sasaki pontua que seriam atividades comerciais que ainda não existem na feira. “O objetivo do pedido é para atender a demanda da população do bairro”, conclui o vereador.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Edgard Sasaki durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest