Fernando da Ótica renuncia ao cargo de vereador de Jacareí

Na manhã desta segunda-feira (3), Fernando da Ótica Original (Republicanos) apresentou sua carta de renúncia ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Jacareí.

Fernando, por meio de ofício, registrou que tomou a decisão após profunda reflexão e com o apoio de amigos, orientações do partido REPUBLICANOS, e, especialmente, amparado pela família.

“Desejo-me dedicar exclusivamente a inúmeros projetos como pré-candidato a prefeito nas eleições pelo Partido REPUBLICANOS. Agradeço aos 2.503 eleitores que depositaram o voto de confiança em mim nas eleições de 2016, bem como a toda população jacareiense que certamente compreenderá que, os interesses coletivos sempre devem se sobrepor aos interesses pessoais de um homem público”, afirmou.

A renúncia tem efeito imediato e Fernando já não deve participar da próxima sessão ordinária, na quarta-feira (5).

Histórico – Fernando Ramos foi eleito pela primeira vez nas eleições municipais de 2012, com 2.131 votos, resultando no 5º mais votado daquela legislatura. Em 2016, foi reeleito com 2.503 votos, sendo o 2º mais votado da cidade.

Nesta legislatura, Fernando participou – em 2017/2018 – da Comissão de Saúde e Assistência Social (CSAS) da Câmara, além de também fazer parte da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apurou o estelionato nas contas da Casa Legislativa, em 2018.

Suplente – Caso responda positivamente à convocação da Casa, o 1º suplente da coligação eleitoral de 2016 (PSDB/PSC), Aderbal Sodré (PSDB), deve assumir a vaga de Fernando Ramos. Aderbal já esteve como vereador da cidade de janeiro de 2017 até novembro de 2019, quando ocupou a vaga da vereadora Patrícia Juliani (PSDB), ex-secretária de Assistência Social de Jacareí.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest