Hernani pede ampliação de horário da linha de ônibus do bairro Estância Porto Velho

O vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS) encaminhou requerimento à empresa Jacareí Transporte Urbano (JTU) pedindo a elaboração de estudos para a ampliação do horário da linha de ônibus que atende o bairro Estância Porto Velho, na região oeste de Jacareí.

No documento, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (25), Hernani ressaltou que o documento foi confeccionado a partir de reivindicações de moradores do bairro e região.

Atualmente o itinerário é realizado apenas às 6h45, 12h25, 12h50, 18h20 e 18h45, o que não tem suprido as necessidades dos usuários, principalmente daqueles que precisam do referido transporte público no período noturno, para trabalhar e estudar”, afirmou o vereador.

Ainda segundo Hernani, o deslocamento dos moradores do bairro tem sido prejudicado devido à restrição do horário da linha, como o caso de estudantes que precisam do ônibus para ir e voltar da escola à noite.

Com a falta do itinerário, após o encerramento das aulas, às 22h30, os alunos têm acesso apenas a outras linhas com trajetos próximos ao bairro, tendo que caminhar por um percurso longo e inseguro até chegarem em suas residências”, explicou.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest