Luís Flávio questiona prorrogação de prazo para conclusão de obras no Rio Comprido

O vereador Luís Flávio (PT) enviou pedido de informações ao prefeito Izaias Santana questionando o motivo da prorrogação de prazo para conclusão das obras de pavimentação no bairro Rio Comprido, região leste do município.

No pedido, aprovado no plenário da Câmara na sessão de quarta-feira (28), o vereador informou que as obras deveriam ser concluídas em dezembro de 2021, mas foram prorrogadas para dezembro de 2022.

O senhor Prefeito prometeu a conclusão da pavimentação no Bairro Rio Comprido para dezembro/2021, durante entrevista na TV Vanguarda no dia 06 de janeiro de 2021. Depois, o Prefeito prorrogou o prazo das obras para dezembro/2022 durante entrevista de 100 Dias de Governo, na mesma emissora, no dia 14 de abril de 2021”, explicou.

Luís Flávio questionou a existência de projeto e cronograma para manutenção, nivelamento e cascalhamento das vias não pavimentadas até a conclusão do asfaltamento completo do bairro, qual fase se encontra a regularização fundiária do bairro Rio Comprido, qual é prazo previsto para finalização do processo e se existe projeto para implantar área de lazer no local

Confira todos os trabalhos do vereador Luís Flávio acessando o site da Câmara – www.jacarei.sp.leg.br – e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest