Maria Amélia cobra limpeza de córrego na Vila Pinheiro

A vereadora Maria Amélia (PSDB) enviou indicação à Prefeitura Municipal pedindo a limpeza de córrego localizado na Rua Minas Gerais, esquina com a Rua Santa Cecília, na Vila Pinheiro, no Centro de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (25), Maria Amélia explicou que o serviço deve ser feito embaixo da ponte, onde os detritos estão acumulados, ocasionando a obstrução da passagem das águas.

Aproveito para solicitar providências com relação ao restante da mureta, onde houve o desmoronamento de uma casa, na esquina da Rua Mariana, que poderá prejudicar a fluidez do curso das águas caso desbarranque”, afirmou a vereadora.

Segundo a parlamentar, também é preciso fazer a limpeza do córrego no trecho onde faz curva com a Avenida Davi Monteiro Lino, “em virtude de uma ilha que se formou e que pode trazer problemas relacionados à vazão das águas, principalmente nos dias de chuvas fortes”, completou.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest