Maria Amélia pede realização do programa Nosso Lugar no Jardim Emília

Em indicação protocolada na quarta-feira (10), durante a 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal, a vereadora Maria Amélia (PSDB) pede que a prefeitura acione a Secretaria de Meio Ambiente para a realização do programa Nosso Lugar em todo o Jardim Emília, zona oeste da cidade, para que a praça que fica na Rua Maria José Stok Egídio de Carvalho, também receba os serviços de melhorias urbanas.

A ideia é repetir a ação realizada em outros bairros, em que um local é atendido simultaneamente por várias secretarias, com serviços de sinalização viária, modernização da iluminação e revitalização de áreas de lazer, entre outros.

“A importante união das secretarias mostra o envolvimento de vários departamentos da prefeitura para executar tudo o que precisa ser feito nos bairros, por meio de uma ‘força-tarefa’”, argumentou Maria Amélia.

Ainda de acordo com a parlamentar, a ação leva maior qualidade de vida aos moradores das localidades atendidas.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

Foto: Google Maps
Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest