
A vereadora Maria Amélia (PSDB) protocolou, na sessão ordinária da Câmara Municipal, na quarta-feira (25), uma indicação acionando oficialmente a Prefeitura e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para resolver a situação vivida pelos moradores da Rua Paraíba do Norte, na Vila Pinheiro, onde a comunidade sofre com a baixa pressão nas torneiras e episódios recorrentes de desabastecimento de água.
Na documentação aprovada em Plenário, a parlamentar propôs que seja feita a substituição imediata da rede de tubulação antiga por uma nova estrutura já existente no local.
“Se não der, que sejam adotadas medidas técnicas definitivas para que o fornecimento de água seja finalmente normalizado e estável para todas as famílias da região, pois a atual situação está comprometendo a higiene e as atividades domésticas básicas”, afirmou.
Trânsito – Além disso, a parlamentar também registrou o pedido para a análise de viabilidade e a pintura de uma faixa de pedestres na Rua Jerônimo País, no bairro Nova Esperança.
A vereadora relatou que nessa rua existe um trecho de grande movimentação, com dois pontos de ônibus, e a ausência de sinalização adequada coloca em risco a vida de trabalhadores e estudantes que precisam atravessá-la diariamente.
“As pessoas ficam preocupadas devido ao histórico de acidentes já relatados por pessoas que sempre circulam por ali”, enfatizou.
Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.
