Paulinho do Esporte pede Operação Tapa-Buracos para ruas da zona leste

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) encaminhou pedidos para que a prefeitura realize a operação Tapa-Buracos nas ruas Gilda Parente Grecco (Altos de Santana II), Campos do Jordão (Cidade Salvador) e Av. José Ribeiro Moreira (Parque Califórnia), na região leste de Jacareí.

Os pedidos foram discutidos e aprovados pelos vereadores durante a 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal, na quarta-feira (10). O vereador argumenta que as vias apontadas por ele estão com buracos que causam transtornos às pessoas que circulam por ali.

Grelha – Na mesma sessão, o parlamentar também deixou registrado para que sejam colocadas as grelhas na Rua Dr. Pompílio Mercadante, em frente ao número 106.

“O local está sem as necessárias grelhas há mais de uma semana e os cavaletes que colocaram ali atrapalham o comércio local e, também, a travessia dos pedestres”, explicou.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

Foto: Google Maps
Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest