Paulinho do Esporte solicita revitalização do Santo Cruzeiro e praça de convivência no Bela Vista

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) indicou à Prefeitura Municipal a revitalização do Santo Cruzeiro, localizado na Rua José Bueno, esquina com a Rua Deoclécia Lopes Chaves, localizado no bairro Bela Vista, região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (19), Paulinho do Esporte afirmou que, com a revitalização da área, a população passará a dispor de um local adequado para a prática de atividades que possam proporcionar melhor qualidade de vida às famílias.

Construção de praça – Na sessão, Paulinho também indicou a construção de uma praça de convivência na Rua José Bueno, bairro Bela Vista. “A ação de interação entre as pessoas facilita mais o seu bem estar, além de contribuir para fortalecer o clima de harmonia, já que na atual situação o nosso meio social carece de iniciativas como essa, que proporcionem ações de lazer”, afirmou o vereador.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest