Paulinho dos Condutores pede prioridade na vacinação dos trabalhadores da assistência social

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho dos Condutores (PL), juntamente com os vereadores Dudi (PL) e Sônia Patas da Amizade (PL), enviaram requerimento ao deputado Estadual André Luis do Prado (PL-SP) solicitando que interceda junto ao Governador João Dória em favor da inclusão dos trabalhadores da assistência social dentre os grupos prioritários para imunização contra a COVID-19.

De acordo com Paulinho, o motivo é a exposição a que os profissionais da área de assistência social estão sujeitos, uma vez que a demanda por seus serviços tem sido maior durante a pandemia.

Confira todos os trabalhos do vereador Paulinho dos Condutores acessando o site da Câmara – www.jacarei.sp.leg.br – e clicando na aba Produção Legislativa.