Rogério Timóteo pede manutenção viária em vias públicas do Jardim Colinas e Centro

O vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS) protocolou, na sessão de quarta-feira (25), três indicações à Prefeitura Municipal para a realização de serviços de manutenção viária nos bairros Jardim Colinas, na região sul, e Centro de Jacareí.

No Jardim Colinas Rogério Timóteo indicou a realização de serviços de repintura de faixas viárias em toda a extensão da Estrada Francisco Eugênio Azevedo (Chico Bicudo) e da Estrada Municipal Theóphilo Theodoro de Rezende.

No bairro o vereador também solicitou serviços de reparos na calçada da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prof.ª Adélia Monteiro, localizada na Estrada Chico Bicudo.

A calçada está sendo danificada pelas raízes de árvores, afetando muitos munícipes que têm se machucado no local”, afirma Rogério Timóteo.

Já no Centro o vereador encaminhou indicação à Prefeitura de Jacareí para a execução de reparo na calçada da Rua XV de Novembro, no trecho compreendido do n.º 223 ao n.º 359.

Segundo Rogério Timóteo “há um ponto de ônibus neste trecho, onde muitos munícipes têm se machucado”, conclui.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest