Rogério Timóteo pede melhorias para ruas do bairro Vila Zezé

O vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS) protocolou durante a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal, na quarta-feira (5), um pacote com quatro indicações pedindo ações efetivas da prefeitura para resolver problemas pontuais em três ruas do bairro Vila Zezé, zona leste de Jacareí.

Nos documentos apresentados ao plenário, o vereador relatou a necessidade de fazer a manutenção do calçamento de paralelepípedos da Rua Alberto de Oliveira, além de realizar capina e limpeza na praça localizada na Rua Guilherme de Almeida e de acionar a operação tapa-buraco para a Rua Raimundo Correia.

Entulho – Além da convivência com os buracos, os moradores da Rua Raimundo Correia também têm reclamado de entulho deixado em um terreno na rua, logo após a demolição de um imóvel que existia ali.

De acordo os moradores, o material tem facilitado a proliferação de animais peçonhentos.

“Neste caso, pedi à prefeitura que notifique o proprietário do terreno, para que ele faça a limpeza necessária”, disse Rogério.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest