Rogério Timóteo questiona funcionamento de câmeras no EducaMais Pq. Santo Antônio

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (10) pedido de informações do vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre o funcionamento de câmeras de segurança instaladas nas dependências do EducaMais Parque Santo Antônio, localizado na região sul de Jacareí.

No pedido, Rogério Timóteo questiona se as câmeras de monitoramento estão fora de operação, qual o motivo, há quanto tempo os equipamentos estão fora de operação e se existe prazo para o reestabelecimento do sistema de câmeras de segurança no EducaMais Parque Santo Antônio.

Segundo relato de moradores, no domingo, dia sete de novembro, alguns delinquentes atearam fogo nos tatames armazenados no EducaMais Parque Santo Antônio”, afirmou o parlamentar.

Remédios de alto custo – Na sessão, o vereador também enviou requerimento ao deputado estadual Wellington Moura, pedindo intercessão do parlamentar junto ao governo do Estado de São Paulo com o objetivo de repor e disponibilizar medicamentos que estão em falta na Farmácia de Alto Custo do Sistema Único de Saúde (SUS) em Jacareí.

Fiz o pedido em caráter de urgência junto ao deputado Wellington Moura para que possamos resolver esse problema o mais rápido possível”, concluiu Rogério Timóteo.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

Foto: Google Maps
Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest