Sônia pede limpeza e capina de terrenos nos bairros São João e Cidade Salvador

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) indicou ao prefeito Izaias Santana que notifique o proprietário de terreno localizado na Rua José Carvalho de Godoy, na lateral da escola do Serviço Social da Indústria (SESI), no bairro São João, região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (19), Sônia solicitou a realização de capina e limpeza do imóvel. “Segundo relatos de munícipes, o local tornou-se propício para proliferação de animais peçonhentos”, disse a vereadora.

Limpeza urbana – Na sessão, Sônia também indicou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente a realização de capina em toda a extensão de área localizada defronte do nº 678 da Rua Maria Osória Nogueira, no bairro Cidade Salvador, região leste do município.

Segundo relatos de munícipes, o referido local tornou-se propício para a proliferação de animais peçonhentos, bem como dificulta a passagem dos pedestres pelo local”, concluiu a vereadora.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest