Sônia pede manutenção de asfalto e instalação de abrigo em pontos de ônibus na Estrada do Tanquinho

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) enviou duas indicações à Prefeitura de Jacareí solicitando a instalação de abrigo nos pontos de ônibus e a manutenção do leito carroçável por toda a extensão da Estrada do Tanquinho, localizada na região oeste do município.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (1º), Sônia afirma que a estrada está precária, impossibilitando a passagem dos motoristas e pedestres. “A estrada está esburacada, com desnivelamentos em toda a extensão”, diz.

Ainda segundo a vereadora o local está acumulando entulhos e cobrindo certa parte da área destinada à passagem de pedestres e bicicletas, além de acumular grande quantidade de água quando da ocorrência de chuva. “É uma situação que coloca em risco os veículos e as pessoas que transitam pela estrada”.

Já o pedido para instalação de abrigo nos pontos de ônibus, Sônia explica que os locais de embarque e desembarque de passageiros do transporte público coletivo possuem apenas placas identificando as localidades onde os ônibus param. “Este tipo de situação se torna um grande incômodo para os passageiros que aguardam seu transporte em dias de chuva”, conclui.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest