Sônia pede melhorias no Parque dos Príncipes e Estrada do Tanquinho

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) encaminhou duas indicações ao prefeito Izaias solicitando a notificação do proprietário para capina e limpeza de terreno no Parque dos Príncipes, e a implantação de lombada na Estrada do Tanquinho, no Jardim Nova Esperança, ambos os bairros localizados na região oeste de Jacareí.

As indicações foram protocoladas junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (18).

Segundo Sônia, o terreno está localizado ao lado do nº 197 da Rua Príncipe Gaston D’Eu, no Parque dos Príncipes. “Conforme relatos de munícipes, o local tornou-se propício para a proliferação de animais peçonhentos”, afirmou a vereadora.

O documento foi enviado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Já a implantação de uma lombada na Estrada do Tanquinho, a vereadora solicita à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que a estrutura seja construída em trecho localizado após a escola existente na via.

A estrada necessita de uma lombada, tendo em vista que, por ser uma descida, os carros passam em alta velocidade, podendo causar acidentes com outros veículos e atropelamentos”, explicou Sônia.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest