Sônia pede serviços de manutenção para várias ruas de Jacareí

Nos trabalhos da 33ª sessão ordinária protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) foram registradas mais de 20 indicações para que a Prefeitura de Jacareí realize serviços de manutenção na cidade.

A vereadora cobra, por exemplo, para o estado de conservação do asfalto, da sinalização de trânsito e da necessidade de poda de árvores e capina de ruas e terrenos.

A documentação referente a esses processos foi discutida e aprovada pelos vereadores na sessão da quarta-feira (10) e logo encaminhada à administração municipal.

Lombada – Sônia também pediu a implantação de uma lombada e a pintura de sinalização de trânsito na Avenida José Pereira de Andrade, no Jardim Santa Maria, zona norte.

“Aquela avenida precisa de um redutor de velocidade e de uma adequada sinalização, uma vez que os carros circulam por ali em alta velocidade e podem ocasionar acidentes”, argumentou.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

Foto: Google Maps
Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest