Sônia pede serviços de manutenção urbana em ruas do bairro Cidade Salvador

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) enviou, na sessão desta quarta-feira (26), duas indicações à Prefeitura de Jacareí solicitando a realização de pavimentação na Rua Egídio Válio e a limpeza em toda a extensão da Rua Norival Soares, ambas localizadas no bairro Cidade Salvador, região leste do município.

Na Egídio Válio, a vereadora informou que a rua necessita de serviços de infraestrutura. “A via está completamente precária, não possuí pavimentação, o que dificulta, principalmente em dias de chuvas, a passagem dos moradores e carros que por ali circulam”, afirma Sônia.

Meio Ambiente – Na sessão a vereadora também indicou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente a realização de serviços de limpeza em toda a extensão da Rua Norival Soares. “Segundo relatos de munícipes, o local tornou-se propício para a proliferação de animais peçonhentos, bem como dificulta a passagem dos pedestres”, conclui Sônia.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest