Sônia questiona prefeito sobre obras de restauração do monumento Billy

A Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (25) pedido de informações da vereadora Sônia Patas da Amizade (PL), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre as obras de restauração do monumento Billy, localizado na Praça Júlio Mesquita, no Parque Brasil, região norte de Jacareí.

No documento a vereadora questiona qual o artista será responsável pela restauração, o prazo para a apresentação do artista, a previsão de início e término do serviço, o tipo de material que será utilizado, o custo, se existem garantias contratuais (e quais são elas) para execução do trabalho e quais medidas a Prefeitura de Jacareí pretende adotar para prevenir o vandalismo e a depredação do monumento após o restauro.

Recebemos emenda parlamentar dos deputados Márcio Alvino e André do Prado, da qual destinamos o valor de R$ 5 mil para a restauração do monumento Billy”, afirmou.

Sinalização viária – Na sessão, a vereadora também solicitou a realização de serviços de reparação de sinalização de solo e a repintura de faixa de pedestre na Avenida São João, no bairro São João, região oeste de Jacareí.

A avenida necessita de sinalização em frente ao banco Bradesco, uma vez que os carros que por ali circulam não param e por muitas vezes ocorrem pequenos acidentes”, disse Sônia.

Já a repintura de faixa de pedestre a vereadora indica a realização do serviço em frente ao nº 80 da via. “Os carros não param e podem acontecer acidentes”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest