Valmir pede esclarecimentos sobre matagal no Jardim Vista Verde

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) protocolou durante a 8ª sessão ordinária da Câmara, na quinta-feira (22), pedido de informações pelo qual solicita esclarecimentos para a Secretaria de Meio Ambiente sobre a falta de limpeza da área verde na Rua Ignácio Pinheiro, no Jardim Vista Verde.

De acordo com o parlamentar, os moradores próximos a essa área reclamam que a prefeitura não aparece por ali há mais de um ano para limpar o terreno e o mato, além de que a sujeira acumulada está favorecendo a proliferação de cobras, escorpiões, ratos e grande quantidade de pernilongos.

Valmir argumentou que já esteve no local e que também já avisou, anteriormente, a Secretaria sobre a situação.

“Venho fiscalizando outras áreas próximas e notei que, nesses locais, a capina tem sido feita. Acredito que a área em questão não está sendo localizada pela Secretaria Municipal”, afirmou o vereador.

No documento encaminhado, Valmir levantou várias questões, incluindo se a área faz parte do cronograma de limpeza da região.

Para conhecer todos pedidos de informação formulados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua acesse o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clique na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário