Valmir pede informações sobre área verde da Prefeitura no Jardim das Oliveiras

O plenário da Câmara Municipal aprovou pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a existência de área verde da Prefeitura no bairro Jardim das Oliveiras, região sul de Jacareí.

No pedido, aprovado na sessão de quarta-feira (25), Valmir pediu ao prefeito informar quantas áreas existem no bairro, as localizações e se a área verde localizada na Rua José Rosa da Silva pertence a EDP.

Segundo o vereador, foi realizada uma reunião no dia 19 de agosto de 2021 com os moradores do bairro, que reclamaram da falta de uma área de lazer no bairro e de que as áreas verdes existentes pertenciam a EDP Bandeirantes.

Na Rua José Rosa da Silva tem uma área verde que os moradores acreditavam ser da Prefeitura, mas alguns moradores antigos relatam ser também da EDP Bandeirantes”, afirma Valmir.

Infraestrutura urbana – Na sessão, o vereador também enviou indicações ao Prefeito de Jacareí para a realização de serviço de implantação de calçamento na viela localizada ao lado do nº 161 da Rua Dra. Thalita Monique Toledo Soares de Morais, no Bairro Bandeira Branca II, e reparos na pavimentação da Rua João Miguel Martins, em frente ao n.º 64, no Parque Meia Lua, bairros localizados respectivamente nas regiões oeste e norte do Município.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest