Valmir pede mais ônibus para Pagador de Andrade

Durante a 15ª sessão ordinária da Câmara, na quarta-feira (9), o vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) protocolou requerimento para a JTU – Jacareí
Transportes Urbanos Ltda, pelo qual transmite à empresa o descontentamento dos moradores do bairro Pagador de Andrade, zona norte de Jacareí, com a demora no intervalo dos ônibus na região.

O parlamentar se refere à linha Circular 22 (Pagador de Andrade), cuja demora entre um carro e outro é de duas horas, o que, segundo Valmir, tem causado sérios transtornos aos passageiros.

“Participei de uma reunião com a Secretaria de Mobilidade Urbana, onde foi informado que os ônibus que fazem a Linha 18 (Rio Abaixo e Jardim Paraíso) fariam a conexão via Pagador de Andrade, o que traria grandes benefícios aos passageiros do Pagador de Andrade, porém, isto ainda não está acontecendo”, explicou.

O vereador, agora, aguarda um posicionamento da empresa sobre o assunto.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua  durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest