Valmir questiona autorização a subprefeito e funcionários do Meia Lua a trabalharem no Jardim Paraíso

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) questionou o prefeito Izaias Santana sobre quem autorizou o subprefeito e uma equipe de funcionários da Subprefeitura do Distrito do Parque Meia Lua, na região norte, a deixarem o serviço de capina e limpeza no local para prestarem serviços no Jardim Paraíso, localizado na região sul do município.

No documento, aprovado pelo plenário da Câmara na sessão desta quarta-feira (29), o vereador explicou que no último domingo (26) foi visitar a feira livre do Meia Lua e dois munícipes o relataram que estiveram na subprefeitura e não encontraram funcionários e nem o subprefeito, recebendo a informação de que a equipe inteira estava no Jardim Paraíso fazendo serviço de capina e limpeza.

“Depois que recebi as reclamações fui até o Jardim Paraiso e me deparei com o Subprefeito do Parque Meia Lua e oito funcionários da Subprefeitura do Parque Meia Lua trabalhando no Jardim Paraiso”, disse Valmir. Segundo o vereador, no Jardim Paraíso existe uma Subprefeitura. “Mas é preciso ter seus próprios funcionários”, completou.

Segundo Valmir, “o Distrito do Parque Meia Lua é muito carente de serviços essenciais e não pode sofrer atos deste tipo. Existem de muitos serviços no bairro para serem executados e os funcionários da subprefeitura não podem deixar esses serviços parados no Parque Meia Lua para prestarem serviços em outro bairro”, concluiu.

Na sessão, Valmir solicitou à EDP Brasil serviços de reposicionamento de postes instalados em frente às garagens de imóveis localizados nas ruas Carmino Soleo, Pedro Scalisse e Simão Pires, além de poda de árvores na Rua Alberto Lukaschek, no Distrito do Parque Meia Lua.

Você pode conferir estes e outros trabalhos do Legislativo acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest