Valmir questiona Prefeitura sobre falta de manutenção na Rua Vicentina, no Centro

O plenário da Câmara Municipal aprovou pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) que questionou o prefeito Izaias Santana sobre a falta de proteção viária existente entre a calçada e a guia da Rua Vicentina, localizada no Centro de Jacareí.

No documento, aprovado no plenário da Câmara na sessão de quarta-feira (19), Valmir questiona se a Secretaria de Mobilidade Urbana tem conhecimento do problema e dos riscos que vem ocorrendo no local, além dos motivos pelos quais o serviço de manutenção ainda não foi realizado e qual a data prevista para que seja feita a manutenção desta proteção.

Segundo o vereador, a proteção foi danificada após a ocorrência de um acidente. “No entanto, em 3 de julho e em 28 de agosto de 2020 foram enviados Ofícios à Secretaria de Mobilidade Urbana solicitando a manutenção do local, mas, até a presente data nenhuma providência foi tomada”, disse Valmir.

Ainda segundo o vereador, outro acidente, envolvendo um veículo, ocorreu no mesmo local. “O carro quase invadiu a residência e o morador relata que não pode nem ficar no portão devido aos riscos que enfrenta, pois, a qualquer momento, um veículo poderá invadir a frente de sua casa”, concluiu.

Capina – Na sessão, Valmir também indicou a realização de capina das áreas verdes existentes na Avenida José Carlos Fernandes, na Praça Vera Machado Bové e nas demais áreas verdes situadas no bairro Jardim Terras de São João, localizado na região oeste de Jacareí.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest