Valmir questiona Prefeitura sobre prazo para construção de creche no Conjunto 1º de Maio

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (26) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM), que questionou a Prefeitura de Jacareí sobre a data de previsão para a construção da creche no Conjunto 1º de maio, localizado na região oeste do município.

No documento, Valmir explicou que foi questionado por moradores do Conjunto 1° de Maio e do Jardim Alvorada sobre a construção da creche. “A construção de uma creche no Conjunto 1º de Maio foi proposta no Plano de Governo do Prefeito Izaias Santana para o mandato de 2021 a 2024 e trará benefícios aos moradores destes bairros”, disse o vereador.

Calçamento – Na sessão, Valmir também indicou à administração municipal a implantação de calçamento em área verde existente na Rua Dona Maria I – A Piedosa, no Parque dos Príncipes, localizado na região leste do município.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest