Valmir questiona repasse à Santa Casa para atendimento de pacientes de Santa Branca e Igaratá

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) enviou pedido de informações ao prefeito Izaias Santana questionando sobre atendimentos e internações de pacientes de Santa Branca e Igaratá na Santa Casa de Misericórdia de Jacareí.

No documento, aprovado em plenário na sessão de quarta-feira (28), Valmir questionou se a Santa Casa de Jacareí recebe alguma contribuição dos municípios de Santa Branca e Igaratá e, caso positivo, quais valores são destinados anualmente para a entidade.

Tenho acompanhando vários pacientes residentes nos municípios de Santa Branca e Igaratá que são atendidos na Santa Casa de Misericórdia de Jacareí, haja vista que referido hospital é referência para referidas cidades para o atendimento de especialidades, internações, cirurgias e UTI”, citou Valmir.

Confira todos os trabalhos do vereador Valmir do Parque Meia Lua acessando o site da Câmara – www.jacarei.sp.leg.br – e clicando na aba Produção Legislativa.