Abner pede ponto de ônibus na Av. Antônio Abdon Abrahão e asfalto na Rua Frederico Lencioni

O vereador Abner de Madureira (PSDB) indicou à Prefeitura Municipal a construção de um ponto de ônibus, com abrigo, na Avenida Antônio Abdon Abrahão, nos dois sentidos da via, próximo à entrada do Condomínio Vivva – Residencial Clube em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (9), Abner afirmou que o objetivo do pedido é oferecer uma estrutura adequada para os usuários do transporte coletivo urbano.

O pedido foi é uma solicitação dos funcionários e colaboradores do condomínio, que enfrentam dificuldades, porque os pontos de ônibus próximos estão localizados na entrada do Bairro Vila Branca e na entrada do Bairro Santa Paula”, afirma o vereador.

Asfalto – Na sessão, Abner também indicou a manutenção asfáltica na Rua Frederico Lencioni, defronte do número 195, no bairro Cidade Jardim. “O trecho encontra-se com um buraco no asfalto e os moradores das proximidades têm reclamado do mau cheiro fortíssimo no local, além do risco de acidentes, ocasionando prejuízos materiais e risco à integridade física dos munícipes que por lá necessitam transitar”, conclui o vereador.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner de Madureira durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest