Abner propõe adequações de trânsito na Av. Getúlio Vargas

Em duas indicações protocoladas na 33ª sessão ordinária da Câmara, na quarta-feira (10), o vereador Abner de Madureira (PSDB) propõe que a prefeitura faça adequações na Av. Getúlio Vargas, próximas ao antigo batalhão da Polícia Militar, para proporcionar maior segurança e fluidez ao trânsito dos veículos que circulam pela região.

Na documentação apresentada ao plenário, Abner pede que a administração do município refaça o canteiro central da avenida e que, também, retire o semáforo existente no local.

Para tanto, argumenta que motociclistas e motoristas estão utilizando o espaço entre as pistas da avenida para fazer retornos proibidos e que os semáforos já não são mais necessários para conter o trânsito.

“Antes, o espaço e os semáforos eram usados durante a saída das viaturas do Batalhão da Polícia Militar, que funcionava ali”, explicou.

Hoje, a Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana está instalada no endereço.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner de Madureira durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Foto: Google Maps
Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest