O vereador Luís Flávio (PT) protocolou, na sessão ordinária de quarta-feira (9), indicação para que a prefeitura faça estudos e tome as providências necessárias para a instalação de um gradil removível na Rua Chaquib Sleiman Ahmed, em frente à porta lateral do Mercado Municipal, centro de Jacareí.

Na documentação apresentada ao plenário e, logo em seguida, encaminhada à administração do município, o vereador argumenta que essa grade seria removida em casos de emergência, como atendimento médico ou evacuação do prédio.

“Os comerciantes relataram que já aconteceu de uma pessoa precisar de socorro do SAMU e os atendentes tiveram dificuldades para remover a maca porque o gradil instalado ali é fixo”, explicou Luís Flávio.

Academia – Na mesma sessão, o vereador também encaminhou para a prefeitura faça a manutenção e conserto dos brinquedos e equipamentos da academia ao ar livre, no Jardim Califórnia, zona leste da cidade.

“Os moradores pedem providências para resolver esses problemas que estão impedindo a utilização do local pela vizinhança, além de oferecer risco de acidentes”, explicou.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest