Maria Amélia pede reforma e revitalização de espaço de lazer no Jardim Primavera

A vereadora Maria Amélia (PSDB) indicou à Prefeitura Municipal a realização de obras para reforma da quadra e revitalização de todo o espaço existente na Rua das Prímulas, número 481, no Jardim Primavera, região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (2), Maria Amélia reforçou pedido já enviado à Secretaria Municipal de Esportes e Recreação em 27 de maio, no qual a vereadora solicitou a execução de serviços de pintura, iluminação, alvenaria, troca de refletores, conserto das traves da quadra externa e da quadra coberta e limpeza geral.

Infelizmente, hoje o espaço está abandonado, necessitando urgentemente dessas melhorias. Temos certeza que a Secretaria de Esportes dedicará todo esforço para que aquele local volte a ser uma opção de lazer e esporte para crianças, jovens e idosos, deixando pronto, com segurança e em boas condições para o uso assim que todos estiverem vacinados”, disse a vereadora.

Limpeza de galerias – Na sessão, Maria Amélia também indicou ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) a colocação de tampa e limpeza das galerias nas proximidades da rotatória da Rua Antônio Boutros, no Jardim Maria Amélia I.

A ausência de tampa na galeria facilitou o acúmulo de lixo e pedaços de madeira. Além disso, próximo a este local, também existe um afundamento na via que necessita de reparos do SAAE”, concluiu a vereadora.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest