Paulinho do Esporte pede rotatória na Rodovia Euryale de Jesus Zerbine, entrada do bairro São Silvestre

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) encaminhou requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER) solicitando a construção de rotatória na Rodovia General Euryale de Jesus Zerbine (SP-066), no trecho de confluência com a Rua Cezarina Ribeiro Casemiro, na região da entrada do Bairro São Silvestre, em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (2), Paulinho do Esporte afirmou que a instalação de rotatória beneficiará toda comunidade local, proporcionando maior segurança.

Rondas – Na sessão o vereador também enviou documento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), solicitando a intensificação de rondas nos bairros Jardim Novo Amanhecer e Cidade Nova Jacareí, localizados, respectivamente, nas regiões sul e oeste do município.

Estão ocorrendo muitos assaltos nesses bairros e a ação de policiamento traz segurança e inibe a ação de qualquer pessoa que possa trazer risco aos moradores”, disse Paulinho.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest