Rodrigo Salomon pede rondas da PM e da Guarda Civil no Santa Marina

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) encaminhou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) solicitando a intensificação de rondas ostensivas no Jardim Santa Marina, região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (9), Dr. Rodrigo afirmou que o pedido foi feito pelos moradores do bairro. “A falta de rondas da Policia Militar no referido local está colocando as pessoas em risco, sendo que alguns moradores já foram vítimas de assalto, entre outras tentativas de crimes e violência”, disse.

O vereador também enviou documento à Prefeitura Municipal solicitando a intensificação de rondas da Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro. “A falta de rondas da GCM no local está colocando as pessoas em risco, sendo que alguns moradores já foram vítimas de assalto, entre outras tentativas de crimes e violência. Visando à segurança da população, pedimos que seja atendida a reivindicação”, relatou.

Serviços gerais – Na sessão, Dr. Rodrigo indicou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente a realização de varrição, capina e limpeza, poda de árvores na extensão do bairro Jardim Alvorada, na região oeste. “O bairro encontra-se com diversas necessidades de manutenções de zeladoria, que visem o combate à proliferação de insetos e animais peçonhentos”, conclui o vereador.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest