Roninha questiona Prefeitura sobre situação do Mercado Municipal

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (2) pedido de informações do vereador Roninha (PODEMOS) sobre os problemas estruturais e de cronograma para instalação de lâmpadas de LED no interior do Mercado Municipal de Jacareí.

No documento, Roninha questionou se a Prefeitura possui cronograma para realização de serviços para resolver a situação. “Fui até o local e constatei diversas avarias no interior do Mercadão, tais como paredes com infiltração, pilares isolados com faixa zebrada, paredes rachadas e outras anomalias”, disse o vereador.

Para Roninha, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promover o desenvolvimento econômico de forma integrada e sustentável, potencializando a qualidade de vida e a riqueza do município, por meio de articulação e implementação das políticas públicas municipais de desenvolvimento da atividade primária, de fomento à atividade empresarial e de garantia de acesso do cidadão ao trabalho e à renda.

O Mercado Municipal de Jacareí é um dos locais mais frequentados pela população do nosso Município, considerando a sua história, seus costumes, a culinária, os personagens, a produção artesanal, os pastéis, as frutas, as flores, a imigração, as especiarias”, ressaltou Roninha.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Roninha durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest