Sônia pede melhorias no bairro Bandeira Branca

Na sessão ordinária de quarta-feira (2), na Câmara Municipal de Jacareí, a vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) protocolou várias indicações para que a prefeitura faça serviços de limpeza e manutenção nas ruas do bairro Bandeira Branca, zona oeste da cidade.

Os documentos foram discutidos pelos demais vereadores e, logo em seguida, encaminhados para a administração do município.

“Pedi para fazerem a manutenção do asfalto e a limpeza de boca-de-lobo na Av. João Batista de Sant’Anna”, explicou Sônia.

Capina – A vereadora também pediu para que a secretaria responsável estenda os serviços para a Rua Chafic Mogames, no mesmo bairro.

Já para a Rua Manoel Guardia Ruiz, a parlamentar encaminha pedidos de moradores para que seja feita a capina e limpeza em toda a extensão da viela.

“De acordo com os munícipes, o local se tornou propício para a proliferação de animais peçonhentos, além de dificultar a passagem do pedestre”, completou.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest