Valmir questiona Prefeitura de Jacareí sobre falta de manutenção em calçada no Jardim Luiza

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) enviou pedido de informações ao prefeito de Jacareí referente à falta de manutenção na calçada de ponto de ônibus situado na Rua Irajaroga, ao lado da Escola Infantil Pequenos Gênios, no Jardim Luiza, região leste de Jacareí.

No documento, aprovado no plenário da Câmara na sessão de quarta-feira (2), Valmir questionou se a Secretaria de Mobilidade Urbana tem conhecimento do problema, qual o motivo de, até o momento, a Prefeitura não ter providenciado a pavimentação da calçada e qual a data prevista para execução dos serviços.

Já enviei vários ofícios à Secretaria de Mobilidade Urbana, solicitando a manutenção da calçada do ponto de ônibus situado na Rua Irajaroga. O que era de responsabilidade do proprietário do galpão foi feito e a Prefeitura não providenciou a parte que lhe cabe”, disse o vereador.

Ainda segundo Valmir “o problema vem se arrastando desde 2019 e, até a presente data, não teve solução”, concluiu.

Erosão – Durante a sessão, o vereador também pediu providências junto à Prefeitura para realização de serviços de manutenção referente à erosão em encosta existente na região dos fundos da residência de n.º 47 da Rua da Procissão, no bairro Bom Jesus, região oeste de Jacareí.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest