1) DISCUSSÃO ÚNICA DO PROCESSO N° 036/2016 – PROJETO DE LEI – INSTITUI E INCLUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DE JACAREÍ O “DIA MUNICIPAL DO ENGENHEIRO AMBIENTAL”. AUTORIA: VEREADOR JOSÉ FRANCISCO.

sessão-13

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    Mario Gomes da Silva
    26/04/2016 at 14:36

    Boa tarde por gentileza nos eleitores de Jacarei estamos muito triste e revoltante o trabalho dos vereadores de Jacarei pelo dar observar nao trabalho nesta secao de camara somente um projeto e cumulo do absurdo ainda mais dia porque nao faz tambem Dia do Descanso deixo um alerta de todos nos vereadores fica esperto que na proxima eleicao muitos nao poderao ser reeleitos ok obrigado abracos

  2. Avatar
    Isael Ramos
    27/04/2016 at 08:39

    Bom dia!!
    Gostaria de saber qual vai ser o vereador que vai ter coragem de questionar a prefeitura sobre a implantação de piso tátil embaixo de um orelhão localizado em frente a uma óptica, na rua Cel. Carlos Porto.
    O coitado do deficiente visual, se se orientar por esse piso tátil, quando chegar nesse ponto da via ou vai tomar um enorme susto ou corre o risco de até sofrer um acidente. E, com todo o direito, vai processar a Prefeitura!!

Os comentários estão fechados.