Em conformidade com as disposições legais e regimentais vigentes, temos a honrosa satisfação de informar que a próxima Sessão Ordinária desta Casa Legislativa, a ser realizada no dia 22 de março do corrente, quarta-feira, com início às 09 horas, deverá transcorrer nos termos da seguinte pauta resumida:

  • Uso da Tribuna Livre pelo Senhor Nilson Ferreira Leite, Dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região, que abordará o tema “Reforma da Previdência Social e as consequências para a classe trabalhadora”.
  • Leitura e votação dos expedientes (trabalhos) dos Vereadores.
  • Apreciação de proposituras da Ordem do Dia.
  • Uso da tribuna pelos Vereadores e Líderes partidários.

RELAÇÃO DE PROJETOS A SEREM APRECIADOS NA ORDEM DO DIA:

1.            Discussão única do Processo nº 063/2016 (Projeto de Lei nº 16/2016)

AUTORIZA O EXECUTIVO A DESAFETAR IMÓVEL DA CLASSE DE BENS DE USO ESPECIAL E INCORPORÁ-LO À CLASSE DE BENS DOMINIAIS, BEM COMO ALIENÁ-LO. (AVENIDA ENGENHEIRO DAVI MONTEIRO LINO, BAIRRO RIO ABAIXO OU MEIA LUA). AUTORIA: PREFEITO MUNICIPAL HAMILTON RIBEIRO MOTA. (ADIADO NA S.O. DE 19/10/2016)

Parecer Jurídico (consta no arquivo do próprio Processo) / Parecer das Comissões

2.            Discussão única do Projeto de Lei do Legislativo nº 03/2017

DISPÕE SOBRE A PERMANÊNCIA DE AMBULÂNCIA EQUIPADA NOS PARQUES DE DIVERSÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. AUTORIA: VEREADOR FERNANDO DA ÓTICA ORIGINAL. (ADIADO NA S.O. DE 08/03/2017)

Parecer Jurídico (consta no arquivo do próprio Projeto) /Parecer das Comissões / Resultado Nominal da Votação

3.            Discussão única do Projeto de Lei do Legislativo nº 10/2017

DISPÕE SOBRE A DESTINAÇÃO PREFERENCIAL DE TODOS OS ASSENTOS DOS VEÍCULOS DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO AOS IDOSOS, GESTANTES, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU MOBILIDADE REDUZIDA E PESSOAS COM CRIANÇA DE COLO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. AUTORIA: VEREADOR ARILDO BATISTA.

Parecer Jurídico / Parecer das Comissões /

4.            Primeira discussão do Projeto de Lei Complementar do Legislativo nº 02/2017

ACRESCE O ARTIGO 40-A À LEI COMPLEMENTAR Nº 68, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2008, QUE DISPÕE SOBRE O CÓDIGO DE NORMAS, POSTURAS E INSTALAÇÕES MUNICIPAIS, RELATIVAMENTE A DANOS OCASIONADOS POR TERCEIROS NAS VIAS PÚBLICAS. VEREADOR JUAREZ ARAÚJO.

Parecer Jurídico / Parecer das Comissões / Resultado Nominal da Votação

8-sessão

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest