Em conformidade com as disposições legais e regimentais vigentes, temos a honrosa satisfação de informar que a próxima Sessão Ordinária desta Casa Legislativa, a ser realizada no dia 17 de maio do corrente, quarta-feira, com início às 09 horas, deverá transcorrer nos termos da seguinte pauta resumida:

  • Uso da Tribuna Livre pela Senhora Mara Sandra Alves Carneiro, Diretora do Conselho de Diretores de Base do Sindicato dos Trabalhadores do Centro Paula Souza – SINTEPS, que abordará o tema “Moção de Repúdio ao não atendimento, pelo Governador Geraldo Alckmin, à data-base dos trabalhadores das ETECs e FATECs.
  • Leitura e votação dos expedientes (trabalhos) dos Vereadores.
  • Apreciação de proposituras da Ordem do Dia.
  • Uso da tribuna pelos Vereadores e Líderes partidários.

RELAÇÃO DE PROJETOS A SEREM APRECIADOS NA ORDEM DO DIA:

1. Discussão única do Projeto de Resolução nº 02/2017

DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA PRESENÇA DE INTÉRPRETE DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS), NA RECEPÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JACAREÍ. AUTORIA: VEREADORA SÔNIA PATAS DA AMIZADE. (ADIADO NA S.O. DE 26/04/2017)

Emenda1 / Parecer Jurídico / Parecer das Comissões / Parecer das Comissões (sobre Emenda1)

2. Discussão única do Projeto de Lei do Executivo nº 20/2017

RETIFICA O ARTIGO 1º DA LEI Nº 5.883, DE 9 DE OUTUBRO DE 2014, E AUTORIZA O EXECUTIVO A DESAFETAR ÁREAS DA CLASSE DE BENS DE USO COMUM E INCORPORÁ-LAS À CLASSE DE BENS DOMINICAIS. AUTORIA: PREFEITO MUNICIPAL IZAÍAS JOSÉ DE SANTANA.

Parecer Jurídico / Parecer das Comissões / Resultado Nominal da Votação

3. Discussão única do Projeto de Lei do Legislativo nº 16/2017

DISPÕE SOBRE A DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE TEMPO DE ESPERA E NÚMERO DE PACIENTES AGUARDANDO ATENDIMENTO EM UNIDADES DE SAÚDE DA REDE PARTICULAR DE JACAREÍ. AUTORIA: VEREADOR DR. RODRIGO SALOMON.

Parecer Jurídico e Substitutivo / Parecer Jurídico da Emenda nº 1 / Parecer das Comissões / Resultado Nominal da Votação

4. Discussão única do Projeto de Lei do Legislativo nº 37/2017

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO DE ANIMAIS CÃOTINHO DA CECI. AUTORIA: VEREADORA SÔNIA PATAS DA AMIZADE.

Parecer Jurídico / Parecer das Comissões / Resultado Nominal da Votação

16-sessão

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest